EMPRESA
A mais de 20 anos de experiência no ramo de Engenharia Clínica, A LCL Medical conta com profissionais experientes, devidamente capacitados e certificados.
Gerida sob valores inegociáveis que prioriza a ética, transparência e segurança de processos, com gestão de qualidade atuante em todas as pontas de sua atividade.
Tornando nossos valores parte fundamental da cultura, garantimos a solidez nos negócios e segurança para clientes, fornecedores, colaboradores.
Privilegiando um relacionamento sustentável de parceria com seus clientes e assumindo a meta de atendê-los com alto nível de qualidade e eficiência.
Em nossa trajetória desenvolvemos relacionamentos e conquistamos o reconhecimento de grandes clientes e fornecedores que comprovam os valores que nos sustentam.
Vantagens
Preço
Trabalhamos para garantir o melhor custo benefício, praticando preços justos e transparente na prestação de serviços e produtos.
Qualidade
Trabalhamos com materiais e serviços de alto nível de qualidade, buscando superar as expectativas, minimizando retrabalhos e manutenções futuras.
Prazo
Nossa gestão de trabalho automatizada, facilita o cumprimento dos prazos proporcionando assim uma maior satisfação de nosso Clientes.
Se você tiver dúvidas ou comentários, por favor entre em contato conosco.
Nossos Valores
MISSÃO
Oferecer soluções de engenharia clinica com zelo, precisão e agilidade, na manutenção e fabricação de equipamentos médico-hospitalares, tornando seu produto final indispensável ao cliente.
VISÃO
Tornar-se referência em manutenção e fabricação de equipamentos médico-hospitalares, sendo reconhecida no mercado pela competência, agilidade, integridade e valor agregado aos serviços prestados.
VALOR
Precisão, Integridade, Ética, Agilidade, Flexibilidade, Comprometimento
INTEGRIDADE
Uma tradição de conduta ética, confiança, transparência e compromisso, priorizando um relacionamento sustentável é a base da nossa filosofia empresarial.
POLÍTICA DE QUALIDADE
Fornecer produtos e serviços com segurança e qualidade, buscando a satisfação dos clientes e melhorando continuamente os processos e serviços.